Seedorf convoca, torcida comparece e craque vence Frases da Semana
Jogador pediu para que famílias fossem ao estádio. Declaração venceu com 37,39% dos votos. Sérgio Cabral fica em 2º, Neymar em 3º lugar
- Precisa sentir a energia dentro do estádio. O convite para todo mundo, para as crianças, paras as famílias virem…Porque esse ano é um ano especial - disse o craque em entrevista antes da partida contra o Vitória.
Em segundo lugar, o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, recebeu 13,95% dos votos ao declarar-se arrependido de optar pela demolição do Parque aquático Júlio Delamare e anunciar que não irá mais fazê-lo.
- Decidimos que vamos manter o Júlio Delamare no Complexo do Maracanã. É uma autocrítica nossa a uma quantidade significativa de pessoas, atletas e não atletas, que usam o Júlio Delamare. Eu errei. Errei, por isso que eu estou voltando atrás.
Em terceiro, Neymar recebeu 12,21% dos votos ao dizer que honraria a camisa do Barcelona em seu primeiro jogo oficial, logo contra o ex-clube. O Santos perdeu a partida por 8 a 0. Neymar foi responsável por uma bela assistência para um dos gols, marcado por Fábregas.
- Jogar um amistoso é como se fosse um jogo final da Champions. Vou jogar contra ex-companheiros, contra meu ex-clube, que tenho um carinho grande, mas estou defendendo o Barcelona. Vou defender com maior orgulho, com a maior honra, para que o Barcelona saia vitorioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário