sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seedorf diz estar bem e já se coloca à disposição para encarar a Lusa

Em plena maratona de jogos junto com o Botafogo, craque acredita que terá condições de estar em campo no próximo domingo

Por Fred Huber Rio de Janeiro
Seedorf e Dalessandro, Botafogo x Internacional (Foto: Vitor Silva/SSPress)Seedorf disputa a bola com D' Alessandro no
Bota x Inter (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Seedorf encarou - e bem -, contra o Internacional, quinta-feira, no Maracanã, mais um jogo da maratona em que o Botafogo vive no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 permaneceu em campo durante todo o tempo e, a julgar pelo que disse após partida, não planeja ser poupado contra a Portuguesa, domingo, no Canindé. Na quinta-feira da próxima semana, no Maracanã, o Alvinegro faz seu primeiro duelo com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
- Nós temos que avaliar a condição de todos, não só a minha. Mas estou bem, não estou machucado. Posso jogar - afirmou o meia, que foi ausência contra o Galo e chegou a ser dúvida para o jogo contra o Goiás, na última rodada.
 O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não comentou sobre quem pretende escalar no domingo, mas está muito animado com o desempenho do Botafogo. Para o comandante, seu time foi superior tecnicamente em todos os jogos que fez até agora no Brasileiro.
- Vejo o Botafogo sempre muito bem, sempre em superioridade técnica nos jogos do que nossos adversários. Contra o Cruzeiro, que nós vencemos, foi o time que dividiu mais a liderança do jogo conosco. Anormal foi contra o Bahia, em condições muito complicadas para dobrar o adversário e o campo.
Com o empate em 3 a 3 com o Internacional na quinta-feira, no Maraca, o Botafogo chegou a 26 pontos e assumiu a liderança isolada da competição, com um ponto a mais do que o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário