domingo, 11 de agosto de 2013

Mãe de Daniela Mercury é contra relacionamento gay da filha

Daniela MercuryDona Liliana, mãe da cantora Daniela Mercury, afirmou, segundo a colunista Fabíola Reipert, que não gostou da atitude da filha em ter assumido sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa.

Segundo ela, que é vice-reitora de uma universidade católica de Salvador, o ato publicado pela filha foi desnecessário.
Segundo a colunista, somente os filhos apoiaram a decisão de Daniela. Outros familiares também foram contra.
O filho mais velho da cantora, Gabriel, de 26 anos, não comentou o fato, mas já havia demonstrado seu apoio à união homoafetiva em outras ocasiões. “Que coisa bonita, acabei de ver um casal gay (homens) passando na rua de mãos dadas aqui em Sampa. Que a nossa Salvador acorde em 2013 menos preconceituosa. Já disse Milton “Toda forma de amor vale a pena...’”, escreveu em sua página no Facebook em dezembro de 2012.
Ela ainda é mãe de Giovanna, de 25 anos e de Ana Isabel, de 3. Com o ex-marido, o italiano Marco Scabia, ela ainda tem a guarda de outras duas meninas, de 11 e 14 anos.
De acordo com o site EGO, o pai da cantora, Antônio, não quis comentar o assunto, mas afirmou que já foi apresentado à nova nora. “Por favor, infelizmente não posso dizer absolutamente nada, não posso dar declarações”, disse ele pelo telefone ao site de fofocas.
Curta-nos no Facebook
Justificando seu casamento com a jornalista, Daniela disse que “é uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo”.
Ela aproveitou a repercussão do caso e se manifestou contra o pastor e deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. “Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário