quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sonhos de Deus Sobre Morris Cerullo

Sonhos de Deus
Sobre
Morris Cerullo
Morris Cerullo foi usado poderosamente por Deus para chegar a milhões. Sua
organização, Morris Cerullo Evangelismo Mundial (MCWE), mediu o
Globo, penetrando muitos países do terceiro mundo com o evangelho de Jesus Cristo.
Mas, Deus diz através de sonhos que Ele nos deu, que Morris Cerullo de
ministério milagre e ensinamentos têm falhas graves. Agora é o momento para a reforma!
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."
Por Malcolm B Heap, Meia-Noite Ministérios
Copyright © Ministérios da meia-noite
Direitos de autor dos Ministérios da meia-noite pode ser dispensada e esta publicação duplicada sem pedir
permissão, se os créditos sejam dados para a fonte (com o endereço) e se o conteúdo não são alterados.
Da mesma forma, publicações de meia-noite Ministérios pode ser traduzido em qualquer outra língua
sem pedir permissão, desde que a tradução é tão preciso quanto possível, para o
significado do texto original, e os créditos sejam dados para a fonte (com o endereço).
A distribuição da verdade de Deus não deve ser restringido por direitos de autor ..
Foi em 1992 que Deus primeiro nos deu revelações sobre Morris Cerullo. Nós tinha assistido o seu grande evento de fase espetacular, Missão Londres em junho no Earls Court.
Nós pensamos muito bem dele, apesar das falhas óbvias em seu ensino. Por exemplo, ele iria fazer declarações arrebatadoras largas, que são distorções da verdade, tais como:

"Você nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, ser derrotado por Satanás novamente !!!"

Isso não é a verdade, embora eu possa compreender que ele quer incentivar as pessoas a ter fé firme em ajuda e poder inabalável de Deus. O apóstolo João escreveu que é totalmente irracional afirmar que estamos sem pecado ou que nunca iremos pecar novamente:

Se dissermos que não temos pecado, enganamos a nós mesmos, ea verdade não está em nós (1 Jo 1: 8). Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, ea sua palavra não está em nós (1 Jo 1:10).

Eu percebo Morris não estava dizendo exatamente isso. Mas o que ele batia na mente das pessoas estava muito perto, e foi um toque sutil da verdade real. E é assim que começa a decepção, com uma muito ligeira distorção da verdade.

Ao dizer que você nunca será derrotado por Satanás novamente, ele estava dizendo que você nunca iria pecar novamente? Talvez não. Mas alguns poderiam levá-la dessa maneira, e não é útil a ser ensinado meias verdades que dão uma falsa sensação de segurança ou excesso de confiança. Eles levar à complacência.

Slogans como este foram repetidos uma e outra vez como mantras, em reuniões de Morris.

Havia outros erros mais gritantes em seu ensino. Mas esse não é o propósito deste artigo, para examinar todos aqueles. Além de tomar muito tempo, não seria útil aqui.

Além disso, uma pessoa pode realizar muitas visões equivocadas, mesmo os mais seriamente incorretas sobre a doutrina bíblica, e ainda entrar no Reino de Deus. Pois, não é a cabeça sobre a qual Deus olha principalmente, mas em cima do coração - motivos internos de uma pessoa.

Deus Revelado ...

Os sonhos que Deus primeiro nos deu sobre Morris revelou que seu ensino era sério desconexa. A ilusão de que ele está sofrendo é tão grave que Deus retratou-o calar dentro de um pequeno quarto com a porta bloqueada de forma que ele é incapaz de sair. (Veja na página 11 sob Sonhos.)

No entanto, apesar da natureza muito perturbadora do que Deus revelou ali, Ele temperado-lo mais tarde com outros sonhos que mostravam que ele poderia ser entregue pelas verdades que Deus está revelando aos Seus profetas.

A porta atrás da qual ele foi encerrado, foi bloqueada por uma pilha de colchões. Quando nos mudamos-los e deixá-lo fora, ele suspirou com alívio enorme: "Ufa Eu poderia ter morrido lá !!"

Os colchões simbolizam aqueles que estão atualmente 'dormindo' - morto - e que serão trazidos de volta à vida através do poder da ressurreição de Deus. Temos profetizado destes milagres de ressuscitar os mortos há mais de oito anos, e Jesus mesmo nos disse alguns nomes, o que temos em nossos boletins divulgados para aqueles que se importam o suficiente para apoiar o nosso ministério. (Este é um ministério de gerência familiar, sem o apoio da igreja. Ele tem suporte muito escasso, e por um longo tempo que tivemos para financiar nossas façanhas de publicação com o dinheiro ganho no seio da família.)

A "nossa" ressurreição dos mortos vai chamar-nos em destaque. Morris, e muitos outros como ele, então será capaz de tomar conhecimento de nós, e (mais importante) o que Deus nos deu para ensinar em nossas publicações. Eles serão capazes de ver onde seus ensinamentos atuais estão em erro e rever as suas doutrinas em conformidade.

Restauração da verdade neste momento final é a questão mais importante na agenda de Deus. É o que une a Igreja (quando a verdade é aceito) ou divide-o através da conquista satânico (quando é rejeitada).

Os enganos na Igreja no momento de execução muito profundo! E o "sono" é generalizada. ('Sleep' é uma metáfora para o engano). Morris não é de forma sozinho em ser enganado. Todo o movimento Pentecostal precisa de reforma!

Em um dos primeiros sonhos com Morris, Deus também incluiu dois outros evangelistas proeminentes - Reinhard Bonnke e Benny Hinn [1]mostrando que eles também serão beneficiados com o que podemos dar a eles. Eles têm sido usados ​​poderosamente por Deus, e, eles também serão capazes de reformar seus pontos de vista com base no que Deus revelou e promovido através deste ministério.

Espero que ninguém pensa que eu quero colocar qualquer um desses indivíduos para baixo. Eu não. Eu tive um grande respeito por todos eles, e para a função que já foram realizadas no corpo de Cristo. Mas a verdade deve prevalecer sobre personalidades, e agora é tempo de Deus para a reforma. Se personalidades ficar no caminho da agenda de Deus, é certo que a sua proeminência deve ser cortado para trás.

Os perigos

O problema de destaque é uma das coisas que os cães a sério ministério Morris '. Ele tornou-se tão elevado que Jesus perdeu a primeira posição.

Proeminência pode levar o evangelho a muitas nações, mas traz consigo seus próprios problemas:
  • Há dinheiro. Ele pode derramar em ... e ser mal utilizado. Isso já aconteceu em MCWE.
  • Há engrandecimento pessoal. Orgulho é facilmente engendrado. Marque esta caixa, também.
  • Não é a complacência e cegueira espiritual, que traz consigo a perda do sentido verdadeiro. Deception não faz acepção de pessoas.
Quando as coisas estão indo bem, um evangelista que já ouviu falar de Deus e respondeu ao seu chamado, pode pensar mais de si mesmo do que deveria, e pode até mesmo obter vistas inflados de sua posição ou função na Igreja. Morris não foi isento. Ele até pensou que ele é "Profeta de Deus" - o único ... Escolhido de Deus ... ou Anointed ... - como se não houvesse outros vale a pena ouvir!

Isso é blasfêmia? Ou muito próximo a ele?

Não é o profeta de Deus Jesus, Escolhido de Deus, o seu ungido? Qualquer outro profeta (se ele é um profeta - e Morris atualmente não tem as credenciais de um profeta verdadeiro) é um dos vários ou mesmo muitos desses profetas. Ele não está sozinho. E ele não é outros acima, como Morris erroneamente pensa que, em sua opinião alardeada de si mesmo.
  • Depois, há o abuso. Abuso de outros; abuso de privilégios; e abuso de poder. (Veja p 15.)
Um homem chamado em um escritório do ministério não tem direito a assenhorear-se outros. Ele é um servo, não um soberano. [2] Morris, infelizmente - como tantos outros ditadores ministeriais - perdeu a visão e compreensão. Ele tornou-se enganado.
Neste estado, é fácil rejeitar a entrada de outros a quem Deus está falando através.

É fácil pensar que você tem tudo que você precisa.

É fácil ser enganado em pensar que seus ensinamentos são OK e não precisa de qualquer revisão, exceto em pontos menores.

Em suma, é fácil demitir arrogantemente qualquer entrada espiritual que Deus tenta dar-lhe através de outra pessoa.

Os dois sonhos seguintes (recortado e colado do meu diário de sonhos) mostram essas falhas em technicolor escabroso:

16 de agosto de 1999. M. Dream of Morris Cerullo (1).
Fui ao encontro dele. Ele me entregou uma publicação de algum tipo. Ele foi muito grande. Mas do jeito que ele me deu isso indicava que ele não tinha muito tempo para mim. Ele foi abrupta. Talvez ele estava tão ocupado fazendo "sua coisa" que ele não tem tempo para considerar "minha coisa".

Significado: Infelizmente, com o devido respeito para Morris Cerullo, ele é parte da tendência de Laodicéia desta era de não querer mais de Deus. Oh, ele iria querer uma maior unção ou derramamento do poder. (Ele tem um ministério milagroso.) Isso é para baixo "sua rua ', mas ele não quer mais que desafiaria seu presente persuasão doutrinária, como o segundo sonho ilustra, que se segue.

Eu não digo estas coisas para condenar Morris. Ele tem sido uma multa homem de Deus. É só que ele precisa de mais. Deus usou-o como um exemplo, porque há muitos outros evangelistas ranking mundial que ainda têm de seguir em frente e abraçar todo o escopo da verdade disponível no momento.

16 de agosto de 1999. M. Dream of Morris Cerullo (2). Nesse sonho eu vi toda a sua teologia publicado em 13 volumes. Todos eles tinham capas brilhantes verdes pálidos. Eles parecia muito agradável. Mas, tanto quanto ele estava preocupado, sua teologia foi tudo dito e não para alteração.Era uma obra acabada.

Significado: 13 representa Satanás neste sonho. 13 volumes de Morris são a verdade misturada com o erro (o mais potente mistura do diabo por causa de sua sutileza!). Isto é como Satanás tem comprometido a verdade de Deus, não apenas no ministério de Morris, mas no de cada evangelista que não consegue seguir em frente e aceitar toda a verdade que Deus está fazendo agora disponível.

Deus deu-nos sonhos para advertir e dar orientação positiva para a Igreja, para prepará-la para o retorno de Jesus. Eu espero que você se importa o suficiente sobre o que lhe diz respeito, a ler.
Profeta ou Pontífice?

Um recente processo judicial contra Morris Cerullo ameaça destruir o ministério que ele criou,
Morris Cerullo Evangelismo Mundial (MCWE). Outros homens de Deus são vacilante, também. Por quê?
Escritura declara inequivocamente que:
A arrogância do homem serão abatidos eo orgulho dos homens humilhados (Is 2:17). Então, os homens serão abatidos e as pessoas humildes (Is 2: 6, NVI). Ambos baixo e alta será humilhado e os olhos dos altivos trouxe baixo (Is 5:15, NVI).

Julgamento primeiro começa na Igreja (1 Pe 4:17). O povo de Deus é Seu primeiro local de trabalho porque neles Deus está formando uma habitação para a Sua própria habitação. Ele deve humilhar aqueles que se tornaram exaltadas. Ele não pode viver com o sublime (Is 66: 2). Jesus disse:

A menos que você está convertam e se tornem como crianças, de modo nenhum entrareis no Reino de Deus (Mateus 18: 3).

Se Deus não intervir nos assuntos de alguns pregadores e castigar aqueles que se tornaram elevada, que não iria fazê-lo!

A destrutividade do Pride

Recebemos esta palavra profética em uma de nossas reuniões no ano passado:

Tudo o que está abatida vou levantar, mas tudo o que se ergue contra mim eu derrubará.

É muito significativo que, quando Deus começou este ministério através de nós em 1991 e 1992, uma das primeiras publicações que ele tinha me compilar era sobre o tema da humildade. Intitulada A Dimensão em falta na vida cristã, que estabelece parte do alicerce espiritual essencial para todos na Igreja. Antes de escrever isso, houve apenas um outro tópico que Deus nos tinha endereço:? A questão da autoridade na Igreja, na Igreja de Deus - cuja autoridade e que o livro enfatizou que a autoridade direita é centrado em humildade.

Não é por acaso que as duas falhas mais comuns que levam à queda de ministérios são estes: 1) a autoridade da igreja abusivo e 2) falta de humildade. Ambos são baseados em orgulho.

Ele é escrito de Satanás que ele caiu de sua capacidade de trazer a luz como Lúcifer quando ele permitiu que o orgulho de encontrar um equilíbrio em seu caráter:

Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da manhã! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, vou exaltar o meu trono acima das estrelas de Deus; Além disso, vou sentar-se no monte da congregação nas laterais extremidades do norte; Subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo (Is 14:12 -14).

Porque Satanás ficou exaltado, ele caiu. E ele quer arrastar com ele todo mundo que ele pode. Aqueles que ele mais quer destruir são aqueles que Deus chamou para o Seu serviço. Mais potente arma do adversário é o orgulho.

Errado Autoridade Igreja

Igualmente destrutivos é a autoridade da igreja errado exercido na maioria das igrejas em todo o mundo. Na Igreja de Deus - que autoridade? o Espírito Santo me fez escrever:

Enquanto seus líderes da igreja usurpar a posição de Cristo, eles se apresentam como mediadores entre você e Deus. Eles são o anticristo em sua adoração.

Infelizmente, eles não vêem isso. Até mesmo muitos líderes da Igreja com boas intenções foram subtilmente atraído para uma armadilha da tomada do diabo.

Formas autoritárias de governo são satânicas. Nenhum homem tem o direito de domínio sobre outro na esfera espiritual. Isto não deve ser confundido com adminis- tração em um plano físico, que é outra questão. Onde as pessoas são qualificados pelo conhecimento, capacidade e competência para supervisionar os outros, sua administração é no melhor interesse de todos, para o bom funcionamento de projetos de trabalho.Mas na área de assuntos espirituais, não é único que tem autoridade e Ele é Cristo (Mateus 28:18).

Ele confere aquela autoridade através de seres humanos pelo Seu Espírito, mas apenas como eles estão sujeitos ao Seu Espírito. Para supor que os líderes humanamente nomeados das organizações da igreja possuem automaticamente privilégios divinos, é um erro! Esses privilégios são a eles conferida somente através de nomeação divina, através da habitação do Espírito de Deus. Em grau, e de acordo com a função, atribuição que é concedido a cada crente quando recebe o Espírito de Deus. Mas, repito, apenas em relação à nomeação e à liderança de Deus.

Os líderes da Igreja não têm mandato divino para senhorio sobre outras pessoas em questões espirituais. Jesus confere a Sua autoridade sobre os crentes que se submetem a Ele, para que eles possam expulsar demônios, curar as enfermidades e pregar o evangelho. Mas esses privilégios do ministério não se estendem a governar sobre os outros espiritualmente, ou ditando a eles. Tal dominando sobre os outros na esfera espiritual eleva-se a abuso espiritual. (Espiritualmente, temos apenas um Senhor e Ele é Cristo.) Os homens chamados por Deus para os escritórios do ministério quíntuplo de apóstolo, profeta, evangelista, pastor e mestre estão em posições de serviço, não da senhoria.

Quando tal senhorio é visto na Igreja (e você não tem que olhar distante), ela é emprestada de sistema mundial de Satanás, descrito em Apocalipse como a da Besta. O diabo confere grande autoridade (Apocalipse 13: 2) em cima de seus agentes humanos! Isso faz com que as pessoas a adorar Satanás (Ap 13: 4).

A Imagem da Besta e 666

Autoridade hierárquica permite que Satanás na Igreja através do abuso. Na verdade, a autoridade hierárquica da Igreja não é outra senão a imagem da Besta (Ap 13:14), uma cópia do sistema de governo e de meios ilícitos de dominação sobre a vida das pessoas feitas à imagem de Deus de Satanás!

A imagem da Besta é um edifício exaltado. E não é difícil ver os danos que causa dentro do ekklesia. Como os homens são levantadas para cima em vez de Jesus, sutilmente que tomar o Seu lugar. Eles podem não significa, é claro. Mas ela pode ocorrer sem eles perceber. E, como eles são levantadas para cima, outros abusos acompanhar este.

Apocalipse 13, que introduz este monólito de autoritarismo eclesiástico, termina com uma advertência sobre a maldição de vir sobre as pessoas da submissão à regra do homem no lugar de Deus. Em numerics Bíblia é encapsulado no número 666.
Jesus, a quem devemos adorar - não aqueles a quem Ele aponta para servir o Seu corpo na terra - tem o fiel título. Em grego, a palavra totaliza 666 (todas as palavras gregas têm valores numéricos). Jesus é totalmente fiel, e estamos a ser totalmente fiel a Ele. Mas nem todos os cristãos são.

É surpreendente que duas outras palavras carregam o número 666, também. Tradição e riqueza. Eles são os dois fatores que mais facilmente ficam no caminho da verdadeira fidelidade a Jesus por parte dos seus seguidores.

Tradições erradas na Igreja, e dependência de riqueza dar origem a enormes blasfêmias, igual ao dos líderes suplantando o lugar de Cristo.

Morris Cerullo

No dia 14 de novembro de 2001, evangelista internacional Morris Cerullo apareceu no Tribunal de Justiça do Estado da Califórnia, em San Diego Superior para tentar limpar seu nome das acusações contra ele de métodos de angariação de fundos fraudulentos.

O caso também foi relatado no jornal Alegando batalhar pela fé (que não propõe a verdadeira fé que uma vez foi entregue aos santos, mas uma versão comprometido com base no sincretismo que a maioria dos cristãos aceita como ortodoxia). Como a maioria dos falsos cristãos, eles foram muito feliz em expor loucuras de Morris Cerullo!

"De acordo com Broyles, foco principal de Cerullo é levantar milhões de dólares em nome de Deus para suportar seu próprio estilo de vida luxuoso pessoal tanto no exterior e nos Estados Unidos." (Alegando batalhar pela fé, p 6.)

Enquanto eu acho triste que um homem de Deus deve acabar humilhado como este, as alegações são verdadeiras. Deus nos deu um sonho de estilo de vida luxuoso de Morris Cerullo há alguns anos. Neste sonho, Deus lhe retratado gastar enormes quantias de dinheiro a compra de ternos caros para si mesmo. Não apenas um ou dois, mas muitos, mesmo que ele não precisava deles.

Sua despesa não foi confinado a compra de roupas, é claro. A imagem retrata a despesa pródiga em seu ministério. Por exemplo, seu jato Gulfstream G4 é estimado em US $ 50 milhões e tem um interior banhado a ouro.

Da mansão pessoal de Morris Cerullo é dito: "A casa de dois andares é mais de 12.000 pés quadrados É atrás de dois portais de segurança no bairro mais rico da América e foi estimado em mais de 12 milhões dólares Sr. Cerullo e sua esposa são o único.. dois que vivem lá, e relatam que eles estão no campo estrangeira 70% do tempo .... "(Alegando batalhar pela fé, p 6.)

John Paul Warren, um ex-executivo sênior da organização de Morris Cerullo confrontado Morris sobre táticas de arrecadação de fundos antiéticas e fraudulentas, mas ele arrogantemente descartou essas queixas, como tem feito críticas mais construtivas, com a justificativa de que ele é "o profeta de Deus" e não deve-se discutir com "o profeta de Deus".

Certamente Morris Cerullo foi chamado por Deus para ser um evangelista. Mas eu questiono se ele é um profeta. Deus se comunica aos profetas através de muitos sonhos, dar as diretrizes e orientações espirituais para a Igreja através deles. (Como exemplo, publicamos muitos dos nossos sonhos 'em nossas newsletters.) Sem dúvida, Morris recebeu as coisas de Deus, como todos os ministros chamados em serviço de Jesus fazer.Mas ele não é de forma alguma o único através de quem Deus falou. E em seu estado espiritual decadente atual, sua riqueza e influência de ter subido à cabeça, ele não está ouvindo claramente de Deus.

Na Etiópia no ano passado, Morris deu um tapa seu tradutor na frente da multidão quando ele supôs erradamente que não tinha adequadamente traduziu o que Morris disse. (Na verdade, ele tinha. A frase foi proferida em muito poucas palavras em amárico.)

Outras vítimas de sua presunção foram alguns funcionários MCWE, impiedosamente governou sobre, maltratados, e de quem espera muito.

Chega um momento de acerto de contas para cada ministro de Deus, que se perde. Esse tempo é aqui por Morris e outros como ele, cuja arrogância exclui a mensagem dos profetas que Deus envia.

No dia 25 de agosto de 2001, Helena foi mostrado em um sonho o dano seu ministério está a causar, evitando verdades de sair que Deus quer que seja restaurada neste momento.

Alguns desses sonhos pertinentes seguir.
Dois sonhos de Deus com relevância para a
Morris Cerullo
25 de agosto de 2001. Helena Heap.
Neste sonho, houve vários grandes cavalos. Um deles era maior do que os outros e tentou dominar-nos. Ele era arrogante e agressivo. [Isso ilustra o comportamento de Morris Cerullo e sua organização.] Nós tentamos fugir desta situação opressiva. Com grande esforço e determinação, fomos capazes de ficar longe deste cavalo e seguir em frente.

Significado: Os cavalos representam ministérios poderosos que dominam a Igreja. O cavalo insistente representa Morris Cerullo. Ele impõe sua agenda sobre os outros.

Somos um pequeno ministério com pouco apoio, por isso é preciso muito mais esforço para nós para avançar.

03 de janeiro de 2002. Malcolm Heap.
A cena era nosso jardim de trás que foi uma bela vista. No entanto, houve Faias altos no terreno adjacente, que criou um monte de sombra. Eles eram opressivos e dominante, excesso de sombreamento nosso jardim. Então, como se sobrenatural, um enorme galho de uma dessas árvores se interrompeu. Ele caiu para baixo, apenas faltando o nosso galpão.

Significado: As árvores de grande porte representam grandes ministérios ofuscando / dominando a cena da Igreja. Porque eles são tão proeminentes, eles impedem outros ministérios com contribuições importantes para a Igreja de ser recebido.

A grande galho quebrando representa o juízo de Deus, em parte, reduzindo um deles.
Os resultados finais
O ensino falso
de Morris Cerullo e outros
Pentecostais ou carismáticos professores
Pregadores carismáticos têm vindo a preparar as pessoas para uma grande apostasia (2 Tessalonicenses 2: 3).
Muitos evangelistas que ganharam proeminência descaradamente prometer seus ouvintes sucesso. A chave, dizem eles, é para estas ovelhas para apoiar financeiramente o evangelista. É um toque subtil da verdade real. Eles colocaram-se no centro do palco, elevado, importante, e até mesmo no lugar de Jesus, de pé diante do povo como seu Messias.

A verdade real sobre o sucesso na vida está no que Jesus disse: "Se você quiser entrar na vida, observa os mandamentos" (Mt 19:17).

Da mesma forma que Deus tinha dito a nação de Israel:

Se você obedecer-me totalmente e guardardes a minha aliança, então de todas as nações você será meu tesouro mais precioso. Apesar de toda a terra é minha, você será para mim um reino de sacerdotes, uma nação santa (Ex 19: 5,6).

Claro, esta maravilhosa promessa foi recebida com aprovação unânime por aqueles que ouvi! (Ex. 19: 8) Igualmente bem-vindo são as palavras atraentes de pregadores que prometem seus seguidores recompensas do sucesso, prosperidade e salvação.

Mas então .... o povo não conseguiu fazer jus a estas aspirações, como o Antigo Testamento refere. Por que eles não conseguem? Porque buscavam egoisticamente.

Quando você apelar para desejos egoístas das pessoas que você atender para o diabo e fracasso espiritual.

O diabo está por trás do ensino sutilmente errado do "Evangelho da Prosperidade". [3] Ele incute falsas esperanças e prioridades erradas com ênfase na obtenção de recompensas, especialmente os físicos. Você não dá para chegar. Esta mentira subserviente, desejos egoístas.

Jesus profetizou que o resultado desta heresia sutil seria neste momento final:

Você diz "eu sou rico; Eu adquiri riquezas e não preciso de nada. " Mas você não percebe que és um coitado, e miserável, pobre, cego e nu [espiritualmente] (Ap 3:17, NVI).

E:

Tenho contra ti que toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa [ela elevou-se e enganou o povo que ela falava por Deus]. Ao ensinar e enganar os meus servos à imoralidade sexual e comer da carne imolada aos ídolos (Ap 2:20 , NVI).

Quando homens de Deus tornar-se orgulhoso, eles desviar a presa reto e estreito e queda para a sutileza de enganos de Satanás. Tragicamente, eles levam muitas pessoas para baixo com eles.

As metáforas do Apocalipse 02:20 de imoralidade sexual e comer alimentos sacrificadas aos ídolos correspondem à promoção da idolatria e falso ensino. Já expliquei isso em muito mais detalhe na compreensão do Livro do Apocalipse. [4]

Qual é o resultado para a Igreja? Como Jeremias lamentou:

Os profetas profetizam mentiras, os sacerdotes dominam por sua própria autoridade, e meu povo ama-lo desta maneira. Mas o que você vai fazer no final? (Jer 05:31, NVI).

Aqui é o fim de tudo:

Que a lanço num leito de sofrimento e eu farei aqueles que cometem adultério com ela sofrer intensamente, se não se arrependerem de seus caminhos. Ferirei seus filhos mortos (Ap 2:22, 23, NVI).
  
Então, vocês pregadores ....

Alimentar o rebanho para abate, cujos proprietários [líderes da Igreja] massacrá-los e não sente culpa; quem vendê-los dizer: "Bendito seja o Senhor porque eu sou rico"; e os seus pastores não tenho pena deles (Zacarias 11: 4,5).
Morris Cerullo Evangelismo Mundial
eo FINAL
DERRAMAMENTO

A partir de 31 maio-4 junho 2002, a Morris Cerullo realizou uma 'Conferência' europeu em Earls Court, Londres, como parte de seu esforço evangelístico para as Ilhas Britânicas e da Europa.

Em uma carta de 8 de Abril de 2002 e os seus apoiantes, ele escreve sobre este próximo evento como se ele poderia ser o ponto central do derramamento final do tempo do fim do Espírito de Deus, trazendo reavivamento a esta terra ea Europa. Aqui é que letra:

08 de abril de 2002
Caro Xx. Xxxx,

Eu rezo para que você pode sentir a energia espiritual!
A força eo poder sobrenatural do que Deus está prestes a explodir é um terremoto ESPIRITUAL Fim dos Tempos. . . a revelação sobre o derramamento final de Deus para o Seu povo.
Xx. Xxxx, peço-te; por favor não tome isto de ânimo leve. Eu acredito que o epicentro pode ser em Londres, Inglaterra, em nossa Conferência Europeia de 31 maio-4 junho., 2002
Estamos prestes a entrar naquilo que Deus nos prometeu que aconteceria nos últimos dias.
Xx. Xxxx, Deus revelou-me que esta versão do tempo do fim poder do Espírito Santo será. . .
O derramamento final profetizado em JOEL - "E ela deve vir a passar derramarei o meu Espírito sobre toda a carne..." Joel 2:28
Assim diz o Senhor!
Prepare-se para o maior movimento do Poder de Deus na história espiritual.
Este não será o trabalho do homem - será o trabalho do Espírito Santo!
Deus vai lançar um tremor FINAL nesta hora do fim dos tempos, conforme profetizado por meio do profeta Joel:
"Os céus ea terra vai tremer..." Joel 3:16
Eu profetizo que o último AGITAM vai. . .
  • AGITAR sua vida pessoal como você receber um poderoso batismo no PODER!
  • HAKE sua família e liberação de restauração de todas as mágoas, feridas e fraturas. Coloque este é o seu espírito. . . a restauração de todas as coisas!
  • Sacudindo o ministério em maneiras que você nunca imaginou!
Amado, Deus me mostrou que o propósito de o tremor FINAL é preparar seu povo a andar em sinais, maravilhas e milagres para colher o, colheita final do tempo do fim como se preparar para o retorno de Jesus Cristo de volta à terra!
É a tua colheita pessoal!
Eu acredito que quando você deixar essa Conferência Europeia em Earls Court II, Londres, você vai voltar para casa "... Falando ousadamente acerca do Senhor" e impor as mãos sobre os outros, pelo poder do Espírito Santo para libertar os sinais "... E maravilhas para ser feito "Atos 14: 3 através de suas mãos produziram.
Deus me disse: você vai começar a sentir mais respostas à oração de 30 dias após a Conferência Europeia fecha do que em qualquer período em sua vida. Vamos esperar! Receba esta profecia!
Vou explicar mais em Londres -
Em Londres, eu vou revelar verdades do fim dos tempos sobre o tremor FINAL - O derramamento final e ungi-lo para Deus para capacitá-lo a manifestar sinais, maravilhas e milagres em sua própria vida.
Amado, Deus me encomendou. . .
Para colocar as mãos em você, pessoalmente, para ungi-lo pessoalmente e dar-lhe ordens de marcha específicos para a sua efusão do fim dos tempos. Eu acredito em você (sim, você!) Vai experimentar uma manifestação sobrenatural de sinais, maravilhas e milagres diferente de tudo que você já viu antes.
Eu sei que você diz - "ME - eu sou tão pequena aos olhos de Deus". . . mas Deus conhece o seu coração!
Partner, agora entra no fluxo do sobrenatural como você nunca experimentou antes em sua vida. Leve o formulário de registo fechado em sua mão. . . planeja vir para a final DERRAMAMENTO Unção! O tremor FINAL!
Deus precisa de você, porque você tem um coração para as coisas espirituais - que estão dispostos a trabalhar nesta hora do fim dos tempos para a colheita final das almas. Homens e mulheres dispostos a dar de si para a colheita do fim dos tempos não são abundantes.
"A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos;. Rogai, pois, ao Senhor da messe, que mande operários para a sua messe" Mateus 9: 37, 38
Ler
Enquanto os generais de Deus estará compartilhando, o Espírito Santo me levou a passar mais tempo ensinando-lhe a revelação, mensagem profética - THE FINAL "agitação". . . DERRAMAMENTO - do que eu já fiz em qualquer mensagem em uma Conferência Mundial. Eu acredito que a força total, o poderoso manifestação de Deus será maior em Londres do que a potência liberada para o início da Igreja, ver Atos 14: 3.
"E quando ele chamou a si os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para expulsá-los, e para curar toda sorte de doenças e todos os tipos de doença." Mateus 10: 1
Eu acredito que você vai receber. . .
OWER sobre os espíritos imundos!
PODER para expulsá-los!
PODER para curar toda sorte de doenças e enfermidades!
Você não deve perder esta poderosa manifestação de Deus neste derramamento final - RESTAURAÇÃO HOJE! Eu acredito que seus inimigos serão derrotados!
Pegar sua ficha de inscrição em anexo - completar seu registro Conferência Europeia - e enviá-me HOJE!
Xx. Xxxx, como um dos nossos parceiros de elite. . .
Estou especialmente contando com você para ficar comigo, em Londres, 31 maio-4 junho!
Xx. Xxxx, hoje completa e enviar a sua ficha de inscrição em anexo e Theresa e estou ansioso para vê-lo, em Londres!

Servo fiel de Deus,
Morris Cerullo
MCWE, PO Box 277 , Hemel Hempstead, Herts , HP2 7DH.
  

EXPOSIÇÃO DECIPT

Há vários problemas com o conteúdo de sua carta e com sua abordagem.

1. Em primeiro lugar, é uma mistura de verdade e erro, como a mistura potente que levou Eve desviou, e por sua vez, Adam também. Lembre-se, Eva foi a primeira 'tipo' ou alegórica "protótipo" da Igreja.

Metade verdades são mais prejudiciais do que a falsidade flagrante, porque eles não são percebidos. Verdade é inteligentemente neutralizado, por incorporação de heresia, ou exagero deliberado, ou mentiras.

O principal objectivo destas declarações enganosas é chamar a atenção para, ou elevar, Morris Cerullo. É de impressionar os outros, com a esperança de que ele irá atraí-los para vir e ouvi-lo, quando ele pode passar em torno da placa oferta e reforçar o seu estatuto como um evangelista de renome mundial.

E XAGGERATION é desonesto  

2. Em segundo lugar, por qualquer evangelista para despertar interesse ou apoio por exagero é desonesto.

Muitos dos comentários de Morris são deliberadamente concebido para criar expectativa acrescida. Não há nada de errado com encorajar outras pessoas a antecipar de forma positiva, e para elevar seu nível de fé ou expectativa, mas irrealista campanha publicitária deve estar fora! No entanto, Morris consistentemente hypes-se as expectativas do público injustificadamente, com afirmações extravagantes sobre seu trabalho para Deus.

PRESUNÇÃO & PRIDE

3. Muitas de suas reivindicações são a consequência da presunção e arrogância. Por exemplo, ele diz que é "Profeta de Deus", significando tanto o Profeta dos profetas, ou supremo Profeta de Deus, um título que está reservado para Jesus.

Eu contesta que ele é mesmo um profeta. Deus apontou-o como um evangelista, e como ele se estendeu para áreas virgens, naturalmente, ele executa a função de um apóstolo, também. Mas, profeta, não!

Se Morris fosse um profeta, ele teria sonhos ou visões em abundância para testemunhar a seu status profético (Nm 12: 6), mas ele não faz.Como é, ele afirma estar ouvindo a Deus, mas Deus não fala a maneira como ele alega. Eu questiono se ele é ouvir de outra coisa senão sua própria imaginação, alimentada por wishful thinking.

No entanto, se ele está ouvindo a partir de uma fonte sobrenatural, então essa fonte está contaminado por influências demoníacas por causa da presença de equitação ao longo de orgulho e presunção.

Em seu jornal anunciando a 'Conferência' jun 2002 Londres, ele afirma que Deus falou isso para ele: "Eu quero que você tome este ministério madura que tenho dado a você, que tem sido utilizado nas nações do mundo e eu quero que você ir para os não alcançados e as nações não segmentados. " (Pg 4.)

Agora, eu não contestam que Deus poderia muito bem ser o que o levou através do Espírito para fazer várias coisas, mas me oponho fortemente à alegação de que Deus falou com ele em tais termos, como se Ele literalmente disse aquelas palavras ou de forma audível ou semi- audível para ele.

O motivo por trás de sua reivindicação é para impressionar os outros. Quando os membros da igreja crédulos ler tais alegações, que, naturalmente, acho que ele está ouvindo claramente de Deus - quando, na verdade, a verdade não é lisonjeiro!

Se ele fosse um profeta e foram 'ouvir' claramente de Deus, ele iria contar os sonhos que Deus dá a ele em busca de orientação. Mas a orientação sobrenatural de Deus, infelizmente, está faltando agora em seu ministério. Ele foi usado poderosamente por Deus, mas aqueles "dias de glória" são agora passado. (Veja Sonhos, páginas 10 e 11.)

AUTO-ELEVAÇÃO É ERRADO  

4. Morris está usando nome eo poder de Jesus para elevar-se e abusar da plataforma que Jesus originalmente lhe deu. Ele agora está atraindo mais atenção para si do que para Jesus, e é drogado no poder de Deus. (Eu não digo estas coisas por minha própria vontade Eles foram revelados ao longo dos anos em sonhos para minha esposa e eu;.. Ver mais adiante)

Morris Cerullo tem dons milagrosos - dons da fé eo poder de fazer milagres, onde quer que ele prega o nome de Jesus. Mas que gifting sobrenatural pode ser abusada, e ela está sendo abusada para obter vantagem pessoal!

Se Deus lhe tinha falado claramente, na forma como ele afirma, ele não iria mais tarde ser dizer:. "Eu queria saber se existe um segredo para receber esse avanço Normalmente existe um segredo para ser usado por Deus .. .. "(página 4.)

Sim, há uma chave para ser usado por Deus, mas não é um segredo. É simplesmente estar em Sua vontade. OBEDIÊNCIA. Mas ele está fora da vontade de Deus, porque ele está ocupado reforçar a sua auto-imagem nos olhos ou estimativa do povo. O motivo é para ganhar influência, finanças e / ou controle.

Estes são motivos fraudulentos e desonestos, inteiramente impróprio para um homem de Deus.

Como eu disse, se Deus tivesse definitivamente falado com Morris tão claramente como ele faz para fora, Morris já teria a autoridade de Deus e não seria à procura de um "segredo".

Por que fazer as verdades de Deus parece tão misterioso ou esotérica? Por que, para que os leitores crédulos tem que olhar para Morris para descobrir o "segredo" em vez de para a liderança do Espírito Santo, que pode vir em seu próprio estudo resultou da Bíblia e oração.

Para reivindicar, como Morris faz, que ele tem de impor as mãos sobre você para receber esta unção especial do fim dos tempos de Deus é outra manobra fraudulenta. Tudo o que ele tem a fazer é transmitir o que quer que a verdade que Deus lhe deu (Deus não lhe deu nada substancialmente mais do que ele teve anos atrás!), Ea unção irá transferir automaticamente, de modo que os membros se beneficiar dele.

Como eu sei? Porque isso acontece no nosso ministério, onde há um 'manto' profético. À medida que passar o que Deus nos deu em sonhos, etc., e os leitores aceitar plenamente que a verdade de Deus, eles recebem a bênção e unção de Deus. Eles não têm para me encontrar na carne, ou mesmo me ouvir falar, ou ter me impor as mãos sobre eles. Eles só têm de acreditar e obedecer.

É sobre o tempo Morris voltamos para o "bom velho evangelho", que está fundamentada sobre esses preceitos: crer e obedecer! É simples e não chamar a atenção para me desnecessariamente. Ele chama a atenção para Jesus que dá os sonhos que recebemos, e que nos faz o backup por nos ajudar a escrever as publicações que expõem essas revelações.

É a verdade que liberta, não Morris C!

MINISTROS falso com MCWE

5. Morris Cerullo está associando com os ministros falsos. Ele menciona oito nomes, pelo menos, quatro dos quais são falsas. Com isso quero dizer que eles não são convertidos, mas são impostores na Igreja.

Um dos presentes dados aos profetas é discernimento de espíritos. Deus revela aos profetas alguns (não todos) dos que são falsos cristãos, que não tem o Espírito de Deus, mas que são motivados por espíritos demoníacos. Onde é essencial saber - e isso é vital nos ministérios - Deus revela algumas destas coisas aos profetas. Caso contrário, o inimigo pode fazer incursões dentro e destruir o valor da obra que Deus quer fazer.

Se Morris fosse um profeta, como ele afirma, ele teria o dom de discernimento de espíritos em operação. Ele teria a percepção de ver algum em sua organização que não são de Deus. Ele não iria dar-lhes uma plataforma, mas gostaria de advertir suas ovelhas para o perigo de seus ensinamentos.

Em vez disso, ele dá-lhes uma perna para cima!

Para citar apenas um, John Avanzini, o Sumo Sacerdote da Riqueza, habilmente prega uma atraente "evangelho da prosperidade". Ele promete aos que dar (a ele e outros associados ricos!) Que eles vão conseguir. Financeiramente, eu quero dizer - like for like.

Seu ensino é uma heresia sutil, e ele é um charlatão, que nunca deve ser dada uma voz na Igreja. Mas ele está em grande demanda por aqueles sem discernimento espiritual! E ele tem crescido rico por despojar o povo de Deus.

As meias verdades e ensinamentos comprometidos promovido pelos falsos ministros espiritualmente corruptos e estragar a Noiva de Cristo. Eles danificam ministérios que lhes permitem através de suas portas. E no pior dos cenários, eles podem causar o colapso físico do que Deus já começou. Eu não sei se isso será o resultado do ministério de Morris Cerullo (eu duvido), mas mesmo se MCWE sobrevive fisicamente, seu valor espiritual tem sido seriamente prejudicada.

Trave-nos as raposas, as raposinhas que estragam as vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor (canção 2:15).

Será que Morris "pegar" essas falsas ministros (raposas) e tê-los expostos perante o povo, então as ovelhas estão protegidos contra eles? Não. Ele apoia-los e dá-lhes honra. É uma caricatura de grandes proporções!

MORRIS FALTA DE ENTRADA PROFÉTICO

6. Morris carece de verdadeira entrada profética . Porque ele não reconhece ou aceita os profetas Deus tem levantado neste momento para inflamar o reavivamento do tempo do fim que ele se refere, ele não sabe onde o epicentro da obra de Deus vai ser. (Consulte a página 14.)

Porque Deus para trazer reavivamento, não deve necessariamente ser um voltar-se para Deus. Para que isso ocorra, a primeira "nova" verdade para a Igreja deve ser apresentado, a Igreja desafiou, e confrontados com uma escolha. Como Morris disse, de que lado da cerca que vai escolher para ficar, de que lado da linha que vai entrar? Eles não podem equilibrar na linha. Eles não podem ter um pé aqui e outro lá. Eles devem fazer uma escolha radical.

Não, não é! A cortina de bambu não está caindo como a queda da Cortina de Ferro. China vai conquistar a América!

Como seu liso, marketing visual colorido (mundana), Morris está dizendo coisas para impressionar os outros. Ele pode ser sincero, mas sinceramente que ele está enganado! Sua campanha publicitária destina-se a pintar ilusões de grandeza e auto-importância. Da mesma forma, ele afirma: "Deus vai levantar uma nova geração de pessoas ..."

Deus vai ignorar Morris, então?

"... Cujas orações subirão aos céus ..."

Não foram nossas orações indo para lá antes?

"... Para ser misturado com o incenso nas taças de ouro dos 24 anciãos que liberarão os anjos. E para liberar a manifestação do fim dos tempos de Deus sobre a terra e trazer Jesus de volta." (Página 5 de jornal de MCWE.)

Você entendeu isso ?!

'Nós' (com o poder eo apoio de Deus) vai ressuscitar os mortos para provar que falamos de Deus e não para nós mesmos sobre esta questão. [6]

Quando você ouve dos mortos ressuscitou - e você certamente terão - então você vai saber que um profeta esteve entre vocês (Ez 33:33). Então você vai saber que o que eu escrevo aqui é a verdade (1 Reis 17:24 ) e que os sábados de Deus devem ser observados hoje, assim como Deus originalmente destinado a Criação (Gn 2: 3).

O sábado não foi feito apenas para judeus ou israelitas. Ela foi feita para toda a humanidade (Marcos 2:27).

A maioria dos líderes da Igreja ensinaram erradamente que o resto espiritual em Cristo agora substitui a necessidade de manter o Dia do Senhor, para que possa fazer o que quiser sobre o santo dia de Deus, desde que você santificar Jesus em seu coração. Se isso fosse verdade, então seria igualmente OK para você cometer adultério ou roubar, e quebrar qualquer um dos mandamentos, contanto que você justificar o seu direito de quebra com algum substituto espiritual da igualdade de hipocrisia.

Quando os líderes da Igreja usar meias verdades tortuosos para enganar o povo de Deus, o que implica que nove dos mandamentos devem ser mantidos, mas o quarto não é mais válido como Deus tocou-lo em Sinai pedra, eles estão fazendo o trabalho do diabo.

Claro, você pode segui-los à perdição, se você quiser. A escolha é sua. Mas Deus quer aceitar uma noiva pura, sem manchas e rugas.

Morris Cerullo é certo, o tremor é aqui! E o epicentro do terremoto de Deus não está longe. Ele está certo morto quando ele diz:

"Temos que furar a escuridão. Para fazer isso, estou convencido de que devemos ir além das cruzadas e grandes reuniões e destruir fortalezas ..." (Página 5 de jornal de MCWE anunciando a Conferência Europeia MCWE de 2002.)

Pode apostar! E você sabe o que é o reduto mais difícil de quebrar? A que diz respeito o sábado.
"Como o povo de Deus com a mão de Deus sobre nós de uma maneira especial, temos que ir além da maneira convencional, normal, nós fizemos isso no passado."

Amém! Isso é certo. Deus vai ressuscitar os mortos para pôr fim ao argumento. (As pessoas que ainda vão argumentar são rebeldes.)

O derramamento FINAL

Para aqueles que querem a verdade, e que ter a humildade de aceitar, Deus está fornecendo. O sétimo dia de sábado é verdade e para ser santificado. Os sete sábados anuais ou Festivais de Deus são igualmente sagrado e estão a ser reverenciado e respeitado.

Morris Cerullo Asleep

Sonho dado a Richard Heap, 19 de outubro de 1994 .

Morris Cerullo estava em um quarto dormindo. Nós acordou-o. Se não tivéssemos acordado, ele não teria comido nada e teria morrido.Ele estava dormindo e ele não sabia.
Havia um monte de camas empilhadas fora da sala onde ele estava, então ele não teria sido capaz de sair se não tivéssemos ajudado.
Quando ele saiu ele estava realmente chocado e disse: "Eu poderia ter morrido lá dentro!"

Este sonho é uma representação pictórica de como encerrado, espiritualmente, Morris Cerullo é. Ele está encaixotado, dentro de uma pequena sala, símbolo da falta de âmbito espiritual em sua teologia.

Estar dormindo é uma metáfora para ser enganado. Quando você entende estes símbolos, o sonho assume a sua intenção significado para você.

Se você quer saber o que está na agenda de Deus agora, ler sonhos e visões de Deus (DV).

PODER
Profecia dada em 1906, que
é cumprida por
Morris Cerullo e MCWE

Nos últimos dias, três coisas irão acontecer no grande movimento pentecostal:

  1. Haverá uma ênfase exagerada no poder e não na justiça. [O righteouPOWER prático de Deus para Midnight Ministérios e aqueles que guardam a sua Sabbathssness inerente a obedecer o quarto mandamento, tal como está, e em manter os Festivais bíblicos Deus concebidos para a Igreja e para Israel, estes são negligenciados.]
  2. Haverá uma ênfase excessiva em louvor a um Deus que não rezam mais para. [Música Praise está degenerando rapidamente em uma orgia de rock auto-indulgente.]
  3. Haverá uma ênfase excessiva sobre os dons do Espírito, em vez de sobre o Senhorio de Cristo. "[Jesus é Senhor do sábado, mas isso é indeferido.]
Essa profecia foi recebida em 1906, em Azusa Street, Los Angeles, onde os últimos dias movimento pentecostal nasceu.


Restaurando pura verdade bíblica é muito menos emocionante do que ver milagres ocorrem na frente de seus olhos. Não é de admirar que os sinais e maravilhas pode relegar a restauração da verdade bíblica para a linha de trás da igreja. [Amor de David para a pureza da verdade de Deus é segundo a nenhum. A restauração da verdade de Deus na Igreja é top em sua lista de prioridades!]

Assim, no pôr do sol oramos. Todo mundo foi para casa. Eu estava lá com eles durante quatro dias. À meia-noite, enquanto eu estava rezando, desafiando Deus em "o que as pessoas vão dizer sobre esse menino morto que foi trazido a você", então eu me referi ao que Ele fez com Eliseu no livro de 2 Reis 4: 18-32. Então, o versículo 33 diz que ele entrou, fechou a porta sobre eles ambos, e orou ao Senhor. E subiu, e deitou-se sobre o menino, pondo a boca sobre a boca dele, os olhos sobre os seus olhos, e as mãos sobre as suas mãos e se estendeu sobre a criança, e carne do menino aqueceu [redacção velha KJV ].

Enquanto eu estava rezando, desafiando a Deus que Ele ainda é Deus, o mesmo hoje, Deus restaurou a vida deste menino. Imediatamente ele começou a chorar, e pedindo a sua mãe, mas ele não podia andar ou ficar. Nós começamos a rezar dia e noite com o seu livretos maravilha Fé e Cura, escuta de Deus, e testemunhar de Cristo . Fizemos 3 noites e 3 dias. Então este rapaz começou a caminhar por conta própria. Louvado seja Deus! Pressão arterial normal foi restaurado e descobrimos que o menino não estava vendo com os olhos. Então eu li Lucas 18: 35-41. Versículo 42 diz: "E Jesus disse-lhe: 'Recebei teus olhos:. A tua fé te salvou" E imediatamente recuperou a vista. "

As pessoas, quando viu o que aconteceu aqui, deu louvores a Deus. Este milagre foi coberto com uma fotografia como eu estava devolvendo o menino à sua mãe. Louvor a Deus. Amém.
O que era estranho era que todos os assentos na platéia não foram voltado para o palco. O palco foi no lado direito, e todos os assentos estavam olhando para a frente. Eles estavam de frente para a direção errada. Eu estava curioso para ver o que estava acontecendo por trás palco. Eu podia ver que uma mulher de meia-idade bem parecido com o cabelo preto estava no comando. Havia um número de meninas bonitas por trás palco, à espera do início da apresentação, praticando seus movimentos de dança.

Esperamos e esperamos. Cerca de dois horas se passaram e nada aconteceu, mas o público não percebeu que algo estava errado. Eles simplesmente continuou falando, comunhão entre si.

Significado

Esperando o show.
A Igreja está esperando por avivamento, mas a maioria das pessoas estão olhando na direção errada. Centro de estágio não vai ser onde eles pensam!

As pessoas estão absortos na conversa.
Eles estão preocupados com a interação entre si. A maioria dos cristãos - pessoas ainda guiados pelo Espírito - são alheios ao que está ocorrendo fora da esfera imediata de sua própria denominação, igreja, ou companheirismo.
  • Agora é o momento de aceitar mais verdade e prática.
  • Agora é o momento de aceitar a plenitude do Espírito.
  • Agora é a hora de mudar.
  • Apenas uma pequena minoria está fazendo isso. A maioria já dormem como Jesus predisse. Eles são espiritualmente maçante. A maioria não estão a acreditar nas palavras dos profetas, e avançar espiritualmente. Eles fecharam os olhos e fechou os ouvidos.

    Morris Cerullo
    Por favor, ouça!

    Um ministério milagroso facilmente se torna um espetáculo, atraindo pessoas para as razões erradas. Ele pode desenvolver falhas graves, especialmente se for subserviente, que fraqueza. Presença de Palco e apelo popular são substitutos da carne para uma chamada à santidade e verdade. Esse marketing (que é o que é, quando você destilá-lo para baixo) não é piedoso.

    Quando as pessoas olham para o homem, ele teve lugar no centro do palco de Jesus. Ele suplantou Cristo, sem a intenção de fazê-lo. Isto é o que tem acontecido no ministério de Morris Cerullo. Pode ser intencional, mas é blasfêmia ou idolatria, no entanto. É altamente prejudicial e também é generalizada em toda a Igreja.

    O que poderia ser pior do que um homem de Deus inchado pelo poder, e abusando de sua posição? Isso é o que Deus está dizendo sobre Morris Cerullo. Observe este sonho de Deus dada a nossa filha mais jovem:

    22 de maio de 2002. Sonho dado a Zenya Heap.
    Morris Cerullo parou para ajudar uma mulher cujo carro havia quebrado. Ela estava no banco da frente de seu carro quando ele colocou as mãos em volta do pescoço com força e ameaçou-a com violência e até mesmo a morte se ela iria sair da linha com o que ele disse. Ela estava muito assustada, e obedecido por medo. Ele era arrogante e dominante e não ligava para o que significa que ele usou para fazer valer sua autoridade sobre os outros.

    De acordo com a instrução de Paulo em 1 Timóteo 5:20, falhas de Morris está aqui exposto para proteger a Igreja, e trazer a unidade espiritual.




    1. Benny Hinn também tive um sonho sobre isso. Ele é exposta sob o título Sonho de Benny Hinn de Jezabel eo Último Efusão (Jez)
    2. Existe um grande desconhecimento de um ministro direitos, privilégios e autoridade. Muitos estão abusando de seus escritórios na Igreja!Leia a verdade bíblica sobre o assunto na Igreja de Deus - que autoridade? (GC)
    3. Mais sobre este ensinamento errado "evangelho da prosperidade" é fornecida em compreender a mente de Deus: uma mensagem para a Igreja Carismática (MG6).
    4. Compreendendo os livros de Apocalipse (Ap) a partir da meia-noite Ministérios.
    5. Esta verdade está totalmente exposta em nosso sábado de lazer (S) e A Lei controvérsia a respeito e Grace (LG) a partir de meia-noite Ministérios.
    6. Verificação da profecia de ressuscitar os mortos está documentado no Sonhos e Visões de Deus (DV) ou Regras de Fé, Vol 1 (F1).

    Direitos de autor © 2006-2014, Midnight in America
    Todos os direitos reservados

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário