quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Igreja Mundial vende “tijolinhos de Deus”

Para levantar fundos e conseguir sustentar a igreja, normalmente os pastores vendem objetos para a comunidade. A Igreja Mundial do Poder de Deus decidiu vender tijolinhos para sustentar a igreja.
Não estamos aqui para julgar se é certo ou errado, até porque, independente disso, o tal tijolinho continua sendo vendido por R$ 200 cada um. Sendo que seu preço de custo deve ter sido algo em torno de centavos…
produto_Foto1_5324096
Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, garante que quem comprar o tijolo de plástico estará investindo na "reconstrução da obra de Deus e de sua própria vida”.
"Você não pode ficar de fora. Você já investiu em tanta coisa nessa vida…”, afirma o pastor na tentativa de vender o objeto aos fiéis.
Não é a primeira vez que sua igreja vende objetos com esse objetivo, eles já venderam colher de Valdemiro-desafia-Edir-Macedo-a-abrir-contas1pedreiro, óleo santo, miniaturas da arca da aliança, meias sagradas e, é claro, um martelo divino. E os preços giravam em torno de mil reais.
Valdemiro foi classificado como um dos pastores mais ricos do Brasil. Com um patrimônio líquido estimado em R$ 440 milhões de acordo com a Forbes.
No inicio desse mês, estão rolando rumores de que o pastor comprou a rede CNT, e que ele irá desembolsar cerca de 500 milhões pela mesma. De acordo com alguns jornalistas, a emissora terá 22 horas de programação religiosa e apenas 2 horas de jornalismo.


E então, o que você pensa sobre essas vendas do pastor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário